sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Verdade ou Mentira ?

- 'É ASSIM E PRONTO!'
Grita o Corpo Governante



1
Uma VERDADE apresentada pelo próprio SATANÁS é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... ACEITE a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” - A Sentinela 07/1879 (na época chamada de A Torre de Vigia de Sião e Arauto da Presença de Cristo, como mencionado no livro "Proclamadores..." p. 724.)
2
Não interessa se você é cristão. As Testemunhas acreditam "que só elas estão praticando a religião verdadeira". (A Sentinela 1/7/93, p. 17) Assim, se você NÃO é Testemunha, saiba o que elas pensam a seu respeito:
"se não estão na ORGANIZAÇÃO de Jeová, NÃO são nossos AMIGOS, mas INIMIGOS." Publicação das Testemunhas de Jeová "Nosso Ministério do Reino", julho de 1988, p. 2.
"QUALQUER um que não ama a Jeová É MÁ COMPANHIA."Vídeo "Os Jovens Perguntam —  Como fazer verdadeiro amigos?", declaração de um jovem.
"Nossos amigos devem ser cristãos que já se revestiram da personalidade semelhante à de Cristo e que são zelosos na obra de pregação. CONHECIDOS MUNDANOS não são amigos de Deus, e NÃO PODEMOS SOCIALIZAR-NOS COM ELES SEM PREJUÍZO PARA NÓS MESMOS." A Sentinela 15/1/91, p. 27.

Conclusão: Se você não é "Testemunha se Jeová", você é "INIMIGO", "MÁ COMPANHIA" e "ASSOCIAÇÃO... PREJUDICIAL"!

Há coisas escritas e proclamadas pela Sociedade Torre de Vigia que  mesmo a grande maioria das Testemunhas de Jeová não conhecem.  E olhe que elas só têm autorização para ler os artigos editados pela Torre de Vigia.  Elas não lêem (têm medo de que alguém as denunciem) nada das editoras evangélicas.
Se de repente a Sociedade Torre de Vigia determinar que a partir de hoje 2+2=5, elas têm que acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário