domingo, 31 de julho de 2011

O Amor Tudo Suporta



Todas as manhãs um senhor idoso pegava aquele ônibus lotado e descia em frente à uma clínica. Certo dia, uma moça que sempre o observava, perguntou-lhe:
- O senhor trabalha nesta clínica? - Não,
- Puxa, lamento muito. E como ela está?
- Não está muito bem. Está com a memória bastante prejudicada. Já nem me reconhece mais.
- Mesmo assim o senhor enfrenta este ônibus lotado todos os dias, somente para vim visitá-la.
- Sim!
- Mas, se ela já não o reconhece mais, nem se lembra das coisas, porque o senhor vem todos os dias?
- Ela já não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é. Ela não se lembra mais das coisas, mas eu jamais me esquecerei dela.
respondeu ele, minha esposa está internada aí. Ela tem o mal de Alzheimer.
 



O amor nunca desanima,
porém suporta tudo com fé,
esperança e paciência.

I Coríntios 13.7
 
ACESSE TAMBÉM  BLOG DO ADAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário