segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Mentira Teme a Verdade



ABRA O OLHO!
O que as TJs ensinam como a verdade hoje,
pode ser a mentira de amanhã....



A MENTIRA TEME A VERDADE!
COMPROVE TUDO - SEMPRE!
JOÃO 3:20, 21
"v.20 - Pois quem pratica coisas ruins odeia a luz e não se chega à luz, a fim de que as suas obras não sejam repreendidas. v.21 - Mas, quem faz o que é verdadeiro se chega à luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas como tendo sido feitas em harmonia com Deus."

Jesus contrastou o procedimento de "quem pratica coisas ruins" e de "quem faz o que é verdadeiro". Note que os que se comportam bem, tem prazer em vir a luz, a fim de que todo mundo veja que eles estão fazendo o que Deus requer, não é mesmo?
Mas... É este princípio adotado pelas Testemunhas de Jeová?  Não!!! A liderança das Testemunhas teme e impede - com todas as forças - que seus membros "cheguem à luz" suas "obras" mediante documentadas denúncias de ex-membros. Os que expõem tais "obras", são xingados de "apóstatas", "filhos do Diabo", etc. De certo, se chegar aos ouvidos dos anciãos (pastores) que uma TJ está se certificando sobre a veracidade das denúncias, ela será fortemente disciplinada. Se insistir, será desassociada, expulsa.
Por que age assim a liderança das Testemunhas? É simples. Jesus explicou: "quem pratica coisas ruins odeia a luz e não se chega à luz, a fim de que as suas obras não sejam repreendidas". Quem não deve, não teme, não é mesmo? Mas quem deve... Aqui neste blog você estará sempre verificando algumas das "obras" das Testemunhas de Jeová e concluir quanto a se estas estão "em harmonia com Deus" ou se devem ser "repreendidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário